(21) 3182 8282 Whatsapp Agende online
CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDENovidades

CREB inicia atendimento psicológico individualizado para seus pacientes

Há mais de 30 anos, o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – vem trabalhando incessantemente para oferecer à nossa cidade os mais modernos conhecimentos, técnicas e tratamentos de reumatologia, traumato-ortopedia e fisiatria – medicina física e reabilitação (fisioterapia). O CREB acredita que todos têm o direito de viver bem, felizes e sem dor. Por isso, oferece um atendimento humanizado, por meio de um corpo clínico e técnico altamente experiente e especializado e comprometido com a qualidade de vida de seus pacientes. O CREB é uma clínica referência e muito se orgulha disso.

Nestes mais de 30 anos, o CREB se compromissou em buscar oferecer uma gama de serviços e tratamentos cada vez mais completa em sua área de atuação. Atentos às necessidades de seus pacientes, e compromissados com sua qualidade de vida, traz mais uma novidade: atendimento psicológico individualizado. Muitos pacientes, por exemplo os acometidos pela fibromialgia, com pós-operatório ou com doenças incapacitantes, necessitam, muitas vezes, de acompanhamento psicológico.

Junto ao tratamento físico o apoio psicoterápico pode ser de muito valor

“Preocupados com a qualidade de vida e bem estar de nossos pacientes e por entender que as pessoas são por inteiro com seu corpo e sua alma, iniciamos o serviço de psicoterapia clínica. Queremos oferecer um maior suporte e atenção aos nossos pacientes. O objetivo é dar atenção as necessidades individuais, conversando e trabalhando suas questões, procurando minorar sua dor e buscar equilíbrio e serenidade para o cotidiano”, explica a psicóloga Daniela Libman Maleh.

A profissional pontua que é importante entender que ninguém é só um joelho ou uma coluna vertebral e sim uma pessoa na sua totalidade que merece ser entendida e tratada como tal. “Assim, diante desse entendimento certas doenças, como por exemplo a fibromialgia, ao ter esse foco de atenção no tratamento, consegue-se melhores resultados que abreviam a dor e o sofrimento dessas pessoas, que de forma mais rápida encontram alegrias, satisfação e novamente intensa vontade de aproveitar bem a vida. A luta do dia a dia, intensifica e dificulta nossas relações sejam profissionais ou familiares, nos trazem muita ansiedade, estresse e algumas vezes depressão. isso muitas vezes é a gota d’água para desencadear um quadro de dor. Junto ao tratamento físico o apoio psicoterápico pode ser de muito valor na melhora desses pacientes”, finaliza ela.

Quer receber novidades?


O CREB se dedica diariamente a atender seus clientes com toda a atenção e carinho, venha e comprove ❤