CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

A! Body Tech e CREB realizam workshop sobre corrida

 

A A! Body Tech College, em parceria com o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo -, realiza dois workshops sobre corrida para professores e estudantes de educação física.

No dia 5 de novembro, das 13hs às 17hs, acontece o workshop “Treinamento de corrida, da teoria à prática”, onde serão abordados temas como fundamentos do treinamento aeróbico, mecânica de corrida e sistemas de treinamento, interpretação de dados do teste caridorrespiratório e prescrição de treinamento e formulação de planilhas e aplicação prática.

No dia seguinte, dia 6 de novembro, das 9hs às 17hs, é a vez de “Fundamentando o treinamento: novas evidências e suas aplicações”. Neste workshop, serão debatidos temas como performance aeróbica d 5, 10, 21 e 42 km, youth training – fundamentos para treinar com segurança e eficiência crianças e adolescentes, treinamento funcional e treinamento de força, novas evidências .

As palestras contam com a participação do fisiatra e reumatologista Haim Maleh e do ortopedista e especialista em medicina do esporte, Rodrigo Kaz, ambos do CREB. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 7856-0473, 7848-7139 e 7899-8534. Os workshops acontecerão no auditório do CREB, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 408, em Botafogo. As vagas são limitadas.

 

Publicado em