CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

A dor é um grito de alerta

 

“A dor gera transtornos para o nosso dia-a-dia. Muitas vezes, chega a ser incapacitante. Como lidar com isso? Todo tipo de manifestação ou queixa de dor precisa ser ouvida, reconhecida e acolhida. Muitas vezes esta dor é um grito de alerta, pouco imp...

“A dor gera transtornos para o nosso dia-a-dia. Muitas vezes, chega a ser incapacitante. Como lidar com isso? Todo tipo de manifestação ou queixa de dor precisa ser ouvida, reconhecida e acolhida. Muitas vezes esta dor é um grito de alerta, pouco importando ser física ou psicológica para quem a sente, o importante é que precisa ser tratada e aliviada”

Estamos prontos para ouvi-lo

 

A afirmação é da psicóloga Daniela Maleh, do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo. Mais uma vez a clínica inovou e passou a a oferecer, gratuitamente, serviço de psicologia. Para maiores informações, basta se dirigir à recepção ou ligar para 3182-8282.

– O objetivo é ajudar o paciente a lidar, tratar e solucionar a dor que tanto o prejudica no seu dia-a-dia, afetando sua qualidade de vida. O CREB, por meio  de  sua equipe de médicos, fisioterapeutas e psicóloga, entende essa necessidade e está preparado para ajudar seus pacientes nesse processo de tratamento e de compreensão. Estamos prontos para ouvi-lo – afirma a psicóloga.