CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Aconselhamento psicológico amplia tratamento no CREB

 

Cada pessoa tem seu próprio limite para a dor e lida com ela de uma forma própria. Há aqueles que a enfrentam, os que se sentem desamparados, os que chegam a ficar deprimidos, enfim, a reação é diversa. O certo é que se conhecer melhor e entender o q...

Cada pessoa tem seu próprio limite para a dor e lida com ela de uma forma própria. Há aqueles que a enfrentam, os que se sentem desamparados, os que chegam a ficar deprimidos, enfim, a reação é diversa.

O certo é que se conhecer melhor e entender o que está acontecendo é fundamental para enfrentar esse momento de dor, que pode ser tão grande que incapacita o paciente para atividades diárias.

  • No CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – ampliamos as condutas de tratamento, oferecendo aconselhamento psicológico para nossos pacientes. Esse serviço é oferecido gratuitamente, sem custos para o paciente, e traz excelentes resultados, como temos visto na nossa clínica. O paciente passa a lidar melhor com a dor, e isso tem reflexo direto no tratamento. Os resultados têm sido muito satisfatórios – diz a psicóloga Daniela Maleh. Segundo ela, o CREB é a única clínica de reumatologia, fisiatria e ortopedia que oferece esse serviço aos seus pacientes, lembrando que é possível viver bem, feliz e sem dor.