CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Aconselhamento psicológico é oferecido gratuitamente para pacientes do CREB

 

Você sabia que o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a primeira e única clínica que oferece gratuitamente aconselhamento psicológico para seus pacientes? Esse serviço já completou um ano e tem ajudado muita gente a alcançar sucesso...

Você sabia que o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a primeira e única clínica que oferece gratuitamente aconselhamento psicológico para seus pacientes? Esse serviço já completou um ano e tem ajudado muita gente a alcançar sucesso no seu tratamento.

O CREB sempre atuou entendendo que o paciente deve ser tratado de forma individualizada. Cada paciente tem um tratamento único, voltado exclusivamente para si. A possibilidade de incluir o aconselhamento psicológico no tratamento amplia ainda mais esse olhar exclusivo e individualizado.

  • Contamos com diversos meios para conseguirmos oferecer um bem estar maior ao paciente, entre eles a hidroterapia, a fisioterapia, a eletroterapia, a acupuntura, o RPG, o Pilates Terapêutico, dentre outros. Temos também atenção e reabilitação física para alterações da marcha e do equilíbrio, alterações neurológicas e cuidados e tratamento para urgências e incontinência urinária. Adicionamos a tudo isso o aconselhamento psicológico. É preciso cuidar do corpo e da mente – explica a psicóloga do CREB, Daniela Maleh.