CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Aconselhamento psicológico gratuito reforça tratamento no CREB

 

Inovador, o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – trouxe mais uma novidade para os seus pacientes: aconselhamento psicológico gratuito. Os horários de atendimento devem ser consultados junto à recepção da clínica ou pelo telefone (21) 3182-8282. De acordo com a psicóloga Daniela Maleh, o aconselhamento psicológico fortalece e completa o tratamento dos pacientes com queixas de dor por problemas articulares, coluna ou com dificuldade de movimento, entre outros.

Referência em reumatologia, ortopedia e fisiatria, o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a única clínica a oferecer, aos seus pacientes, o aconselhamento psicológico gratuito. Segundo Daniela, “o trabalho de psicologia engloba um espaço para que o paciente possa se expressar, afim de buscar uma melhor compreensão de si próprio”.

  • É a partir desta compreensão que ele poderá gerar uma mudança. É fundamental estarmos em movimento, sempre pensando na melhor forma de como lidar com as nossas questões do cotidiano – finaliza a psicóloga do CREB.