CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

CREB é pioneiro no uso de Raio X Digital: compromisso em oferecer a mais alta tecnologia

 

CREB é pioneiro no uso de Raio X Digital: compromisso em oferecer a mais alta tecnologia

Você sabia que o CREB -Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo é a primeira clínica ortopédica do país a oferecer o Raio-X Digital? Trata-se do que há de mais moderno em exame de imagem em chapas radiográficas, tecnologia essa que a clínica utiliza desde sua chegada ao Brasil. O CREB tem o compromisso de oferecer aos seus pacientes a mais alta tecnologia disponível em medicina.

O raio-X digital oferece muito mais informações para o médico. A imagem é digital e segue diretamente para o computador do médico, oferecendo, antes de mais anda, mais rapidez. Mas não é só: a qualidade de imagem é absolutamente melhor que a imagem do raio-X convencional, ainda muito utilizado em outras clínicas.

  • Uma grande vantagem é que as imagens podem ser armazenadas e comparadas durante o tratamento de um paciente. Trata-se de uma informação muito importante, e o paciente não precisa mais trazer de casa seu mais recente raio-X para o médico ver. Além disso, o software utilizado pelo raio-X digital oferece imagem em alta definição e permite zoom para uma visão mais rica de detalhes – finaliza o ortopedista do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo, Ricardo Sheps.