CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

CREB oferece assistência psicológica gratuitamente

 

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – passou a oferecer aos seus pacientes o serviço regular de psicologia. Todos pacientes que precisam de apoio podem contar com o serviço, à cargo da psicóloga Daniela Maleh. Um consultório foi todo...

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – passou a oferecer aos seus pacientes o serviço regular de psicologia. Todos pacientes que precisam de apoio podem contar com o serviço, à cargo da psicóloga Daniela Maleh. Um consultório foi todo reformado especialmente para o serviço, oferecendo conforto e comodidade para os pacientes. Há uma série de horários disponíveis, e todas as informações podem ser obtidas na recepção da clínica ou pelo telefone 3182-8282.

Qualquer paciente da clínica poderá optar por este serviço

A partir de hoje, dia 19 de fevereiro, o CREB vai além e passa a oferecer aos seus pacientes, gratuitamente, o serviço de assistência psicológica. Esse serviço específico acontecerá todas as segundas e quartas-feiras, das 9hs às 13hs, sem custo adicional algum ao paciente. Qualquer paciente da clínica poderá optar por este serviço, restrito a estes dois horários. Basta se inscrever na recepção da clínica e comparecer no horário marcado.

– Nosso objetivo é trazer bem-estar e qualidade de vida para nossos pacientes. Afinal, todos podemos viver bem, felizes e sem dor. A dor muitas vezes é incapacitante e altera a nossa qualidade de vida. Esse paciente precisa ser escutado e tratado, sendo nossa função ajudar a melhorar e ficar sem dor. Vamos acompanhá-lo, escutá-lo – explica a psicóloga do CREB.