CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

CREB tem equipe multidisciplinar para o Pós-cirúrgico

 

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – oferece atendimento pós-cirúrgico por meio de de uma equipe multidisciplinar, que envolve não apenas o cirurgião, como médicos fisiatras, reumatologistas e ortopedistas, fisioterapeutas com espec...

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – oferece atendimento pós-cirúrgico por meio de de uma equipe multidisciplinar, que envolve não apenas o cirurgião, como médicos fisiatras, reumatologistas e ortopedistas, fisioterapeutas com especialização e mesmo psicólogos para apoio emocional. A clínica acredita que a troca de informações e a atuação de todos esses profissionais possibilitarão um pós-cirúrgico tranquilo e exitoso.

  • Essa troca de informações é fundamental para que esse processo de pós-cirúrgico ocorra da melhor forma possível. No CREB temos um diferencial, que é o apoio psicológico, feita por uma psicóloga. Muitas vezes, a adaptação não é nada fácil, tanto física quanto emocionalmente. Damos todo o suporte ao paciente, para que seu pós-cirúrgico seja o mais breve possível. Inclusive, esse apoio psicológico não gera custo algum para o paciente”, explica o dr. Haim Maleh, fisiatra e reumatologista do CREB e professor de reumatologia da UFF – Universidade Federal Fluminense.