CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

CREB, único a oferecer apoio psicológico gratuito para os pacientes

 

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a primeira e única clínica de reumatologia e ortopedia que oferece atendimento psicológico gratuito para seus pacientes. Trata-se de mais um esforço para oferecer um atendimento personalizado,...

O CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a primeira e única clínica de reumatologia e ortopedia que oferece atendimento psicológico gratuito para seus pacientes. Trata-se de mais um esforço para oferecer um atendimento personalizado, ampliando as possibilidades de tratamento com mais sucesso.

– A dor gera transtornos para o nosso dia-a-dia. Muitas vezes, chega a ser incapacitante. Como lidar com isso? Todo tipo de manifestação ou queixa de dor precisa ser ouvida, reconhecida e acolhida. Muitas vezes esta dor é um grito de alerta, pouco importando ser física ou psicológica para quem a sente, o importante é que precisa ser tratada e aliviada – afirma a psicóloga Daniela Maleh, do CREB.

Segundo ela, o objetivo é ajudar o paciente a lidar com a dor:

– Lidar, tratar e solucionar a dor que tanto o prejudica no seu dia-a-dia, afetando sua qualidade de vida. O CREB, por meio de sua equipe de médicos, fisioterapeutas e psicóloga, entende essa necessidade e está preparado para ajudar seus pacientes nesse processo de tratamento e de compreensão. Estamos prontos para ouvi-lo – finaliza a psicóloga. Para maiores informações, basta se dirigir à recepção ou ligar para 3182-8282.