CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Equipe de ortopedistas do CREB é ampliada mais uma vez

 

A equipe de ortopedistas do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – foi mais uma vez ampliada, oferecendo aos pacientes da clínica mais opções de atendimento. Acaba de assumir um lugar nesse time o ortopedista Marcos Henrique Cockrane. E...

A equipe de ortopedistas do CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – foi mais uma vez ampliada, oferecendo aos pacientes da clínica mais opções de atendimento. Acaba de assumir um lugar nesse time o ortopedista Marcos Henrique Cockrane. Ele é membro da SBOT (Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) e da SBCJ (Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho).

Formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), com residência no hospital Antônio Pedro (também da UFF), o Dr. Marcos é capitão da Aeronáutica, onde atua como médico há oito anos. Sua especialidade é joelho e quadril. Ele atenderá no CREB às quintas-feiras, das 8h às 13:30h e aos sábados, das 9h às 15h. Ao Dr. Marcos damos as boas vindas e desejamos sucesso nesta sua nova empreitada profissional.