CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Excelência no atendimento desde sua chegada

 

Há anos que o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – investe em sua política de qualidade, em busca de um atendimento de excelência. Essa meta está prevista na missão e valores da clínica, e envolve todos os colaboradores, desde a porta...

Há anos que o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – investe em sua política de qualidade, em busca de um atendimento de excelência. Essa meta está prevista na missão e valores da clínica, e envolve todos os colaboradores, desde a portaria até o consultório médico, passando pela fisioterapia, recepção, pelas salas de exames e pelo estúdio de pilates e piscinas para hidroterapia.

Sistema Valet – Nova forma de atendimento também no estacionamento

Com a intenção de intensificar ainda mais esse trabalho, o CREB está implantando uma nova forma de atendimento também em seu estacionamento, operado em sistema valet pela V Parking. Seus colaboradores estão sendo treinados para oferecem um atendimento de excelência e diferenciado. Nosso atendimento deve fazer a diferença desde a chegada do paciente, ao estacionar seu carro na clínica. Recebemos muitos idosos e pacientes que precisam utilizar cadeiras de rodas. Os colaboradores do estacionamento devem estar atentos aos mínimos detalhes. A excelência no atendimento deve acontecer da hora que ele estaciona até a hora de ir embora.