CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Nova Área de Fisioterapia CREB

 

Há mais de 30 anos, o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – tem como missão oferecer um atendimento de excelência, que supere as expectativas dos seus pacientes. Para isso, conta com uma equipe médica especializada e experiente, tecnol...

Há mais de 30 anos, o CREB – Centro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – tem como missão oferecer um atendimento de excelência, que supere as expectativas dos seus pacientes.

Para isso, conta com uma equipe médica especializada e experiente, tecnologia de ponta e um atendimento humanizado e individualizado. Faz parte desta política de atendimento oferecer instalações modernas e confortáveis aos pacientes.

Por isso, o CREB está promovendo uma ampla reforma em todo o seu setor de reabilitação física, incluindo o setor de fisioterapia, o que permitirá oferecer instalações ainda mais confortáveis e um atendimento ainda melhor.

A área de avaliação fisioterápica, por exemplo, foi duplicada. A capacidade de atendimento também será maior. Os pacientes receberão um setor de fisioterapia ainda melhor, mais confortável, mais bonito e agradável. Venha nos visitar e conhecer nossas novas instalações.