CONTEÚDO CREB SOBRE SAÚDE

Raio-X Digital: confiabilidade da imagem e do diagnóstico como nunca visto antes

 

O CREB é a 1ª clínica reumatológica ortopédica a oferecer o raio-x digitalO CREBCentro de Reumatologia e Ortopedia Botafogo – é a primeira clínica ortopédica do país a oferecer o Raio-X Digital, o que há de mais moderno em exame de imagem radiológica. Para isso, o CREB acaba de adquirir um moderno equipamento Kodak Care Steam, de última geração, que já está à disposição dos pacientes e médicos que indicam a clínica.

As vantagens são inúmeras. Fazendo uma comparação bem popular, é o mesmo que avaliar um filme em vídeo-cassete e um filme gerado em HD, visto em uma TV de alta-definição. O Raio-X Digital abole de vez com o negatoscópio. O médico recebe a imagem digital, diretamente em seu computador. A qualidade da imagem é incrivelmente melhor e os recursos que o nosso software especial do equipamento de Raio-X Digital oferece tornam essa diferença ainda maior. As imagens podem ser armazenadas e comparadas, sem perda, para evolução do tratamento.

Segundo estudos, as imagens produzidas pelo Raio-X Digital aumentaram a satisfação em relação ao diagnóstico em 76% dos casos estudados. O software oferece ao médico uma maior latitude e detalhes de imagem com alto contraste. E mais: com uma imagem em alta definição, o médico pode aplicar um zoom para uma visão muito mais rica em detalhes. O Raio-X Digital elimina a perda de detalhes em ossos densos e outras áreas com pouca penetração.

Em resumo, o Raio-X Digital possibilita uma maior confiabilidade da qualidade da imagem e do diagnóstico como nunca visto antes, oferecendo muito mais informações para o médico e, claro, muito mais conforto para o paciente. E tudo isso já está à disposição no CREB. Afinal, temos o direito de viver bem, felizes e sem dor.

Para mais informações, ligue para o CREB – (21) 3182-8282. Teremos o prazer em lhe atender.